Félix convida Léo Kret para se filiar ao PDT
Da Redação
O deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia, convidou a ex-vereadora Léo Kret para se filiar ao partido.
Ele divulgou o convite nas redes sociais, onde postou uma foto ao lado da ex-parlamentar. “Convidei hoje Léo Kret para se filiar ao PDT e ser candidata em 2022. Será que ela vai aceitar? Mais novidades em breve”, escreveu.
Convidei hoje @_leokret para se filiar ao PDT e ser candidata em 2022. Será que ela vai aceitar? Mais novidades em breve… pic.twitter.com/mPmBbxbAnH
— Félix Mendonça Jr. (@FelixMendoncaJr) November 25, 2021
Léo Kret, atualmente, é filiada ao DEM. Foi a primeira vereadora transexual eleita para a Câmara Municipal de Salvador, no pleito de 2008. Na época, ela era filiada ao Partido Republicano.
Em 2017, sob a gestão de ACM Neto (DEM) na prefeitura de Salvador, assumiu o cargo de ouvidora setorial da Secretaria Municipal da Reparação. Ela deixou o cargo em março de 2020 e hoje estuda Direito na Uneb.








