Filha de goleiro Everson é vítima de assédio em estacionamento da Arena MRV
Da Redação
O goleiro do Atlético-MG, Everson Pires, denunciou neste domingo (14) um episódio de assédio sofrido por sua filha de 13 anos, na Arena MRV, logo após o empate entre Galo e Santos pelo Brasileirão.
Segundo o jogador, o caso ocorreu no estacionamento reservado às famílias dos atletas. “Alguns cidadãos que se dizem torcedores importunaram minha filha. Não foram ofensas a mim, mas importunação pessoal e, por que não dizer, sexual a uma menina de 13 anos”, escreveu em seu perfil no Instagram. Everson afirmou ainda que acionará a Justiça.
A esposa do goleiro, Rafaela Vieira, também relatou o ocorrido nas redes sociais. “Esses homens começaram a falar sobre ela. O corpo e a aparência foram o tema principal. Não é fácil ser família, e as pessoas fazem questão de dificultar cada vez mais”, desabafou.
Em nota, o Atlético-MG repudiou a conduta dos torcedores, classificou o episódio como “inaceitável” e informou que vai colaborar com as autoridades para identificar e responsabilizar os agressores, além de aplicar medidas administrativas previstas no regulamento da Arena MRV.








