sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Filho de Marília Mendonça ainda não sabe sobre a morte da mãe

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, de apenas 1 ano e 10 meses, acha que a mãe foi trabalhar, conforme revelou a a avó da criança, Ruth Moreira, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

Ruth contou que eles ainda não falaram para a criança sobre o acidente que tirou a vida da cantora aos 26 anos. “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mamãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando.”

João Gustavo, irmão de Marília, disse que a família ainda planeja uma forma de contar ao menino o que aconteceu. “A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil.”

Léo é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff, de quem ela estava separada. O cantor sertanejo vai dividir a guarda da criança com Ruth Moreira. “Nós somos família e vamos criar o Léo no mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, explicou a avó.

15 de novembro de 2021, 10:53

Compartilhe: