G7 vai desbloquear ajuda de emergência de US$ 20 milhões para Amazônia
Redação
O G7 decidiu desbloquear uma ajuda de emergência de US$ 20 milhões para a Amazônia ,que serão destinados, principalmente, para o envio de aviões Canadair de combate a incêndios. A informação foi confirmada pelos presidentes Emanuel Macron, da França, e Sebatian Piñera, do Chile, segundo a agência France Press.
O grupo concordou com uma assistência de médio prazo para o reflorestamento, a ser apresentado na Assembleia Geral da ONU no final de setembro, para o qual o Brasil terá que concordar em trabalhar com ONGs e populações locais.








