sexta-feira, 17 de maio de 2024

Galvão Bueno defende punição “com rigor” caso acusação de Renato Portaluppi contra Jailson Freitas se confirme

Foto: Reprodução

Da Redação

O narrador Galvão Bueno comentou o episódio envolvendo o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, que saiu do gramado e levou seus jogadores do banco de reservas antes do apito final na Arena Fonte Nova.

Na ocasião, Renato acusou o atual presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Macêdo Freitas, de interferir na arbitragem, que expulsou Diego Costa do banco de reservas do time gaúcho. O Bahia venceu a partida por 1 a 0.

Galvão afirmou que, caso se confirme a situação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “passa a ter a obrigação de punir Jailson com o maior rigor possível” e defendeu que Jailson Freitas seja removido da escala do próximo jogo do Grêmio contra o Operário nesta terça-feira (30), válido pela Copa do Brasil. O ex-árbitro está escalado para atuar como “assessor” na partida, portanto irá atuar de casa.

“A CBF passa a ter a obrigação de punir o Sr. Jailson com o maior rigor possível! E agir com o bom senso de retirar o Sr. Jailson da escala do próximo jogo do Grêmio com o Operário onde ele aparece como “assessor da CBF”. Se assim não for, virou tudo uma grande bagunça”, escreveu Galvão nas redes sociais.

30 de abril de 2024, 09:00

Compartilhe: