sexta-feira, 18 de julho de 2025

Gordura de Pablo Escobar tira Wagner Moura de refilmagem de “Sete Homens e um Destino”

A refilmagem do clássico “Sete Homens e um Destino”, dirigido por John Sturges em 1960, vai abordar o terrorismo. Essa é a ideia do diretor Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”, “Nocaute”), que está à frente do trabalho.

O longa, que traria Wagner Moura entre os sete homens, tem como principais atores Denzel Washington –em seu primeiro faroeste na carreira– Chris Pratt, Vincent D’Onofrio, Ethan Hawke e Peter Sarsgaard.

Segundo Fuqua, a ausência de Moura na produção é “culpa de Pablo Escobar”. “Eu amo o Wagner. A gente queria trabalhar juntos. Mas, quando conversamos ao telefone, ele estava comprometido com o Escobar [personagem principal da série ‘Narcos’, do Netflix]. E ele estava com todo aquele peso para o personagem. Aí ele me ligou e disse que não ia conseguir conciliar as agendas, emagrecer e tal. Fiquei com o coração partido e ele também, porque ele queria fazer”, contou o cineasta ao site Uol.

Fuqua revelou ainda que o elenco de seu filme engloba a diversidade: entre os principais atores há um coreano (Byung-hun Lee), um latino (Manuel Garcia-Rulfo) e outro de origem indígena (Martin Sensmeier). A primeira versão do filme tinha como protagonistas Steve McQueen, Charles Bronson e James Coburn. O remake está previsto para estrear no Brasil em setembro de 2016.

24 de fevereiro de 2016, 19:15

Compartilhe: