terça-feira, 23 de abril de 2024

Grupo Ibis vai investir R$ 26 milhões em hotel em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Divulgação

Da Redação

A região Oeste da Bahia vai receber a construção de um hotel da rede Ibis. O empreendimento será erguido em Luís Eduardo Magalhães (LEM), às margens da BR 242, na saída para Barreiras, ao lado da Casa Campos. O investimento, segundo o grupo, supera os R$ 26 milhões. O lançamento da pedra fundamental aconteceu nesta quarta-feira (28).

Raul Botelho, da R. Botelho Negócios Imobiliários falou sobre o início das construções da unidade.”O Hotel Ibis será o primeiro de padrão internacional do Oeste da Bahia, e eu estou muito feliz em contribuir para o desenvolvimento dessa região que tanto me proporcionou”.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, destacou a importância do empreendimento para a cidade. “A Rede Ibis vem somar ao crescimento do nosso município, gerando emprego e renda para os nossos munícipes. Durante a obra e a operação do hotel, serão gerados cerca de 50 empregos diretos e mais 100 leitos estarão disponíveis na rede hoteleira do nosso município”, comemorou o prefeito.

29 de fevereiro de 2024, 16:00

Compartilhe: