sábado, 25 de abril de 2026

Grupo Prima anuncia novos investimentos de R$ 352 milhões em projetos imobiliários em Salvador

Foto: Reprodução

Da Redação

O Grupo Prima anunciou novos investimentos imobiliários em Salvador, com dois empreendimentos em fase de licenciamento que somam R$ 352 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV). As informações são do colunista Ronaldo Jacobina, do Correio.

Os projetos integram a estratégia de expansão da empresa, liderada pelo empresário Rubén Escartin. Um dos empreendimentos será instalado no prédio do antigo Palácio dos Esportes, localizado na Praça Castro Alves, no Centro Histórico da capital baiana. O projeto prevê a construção de um residencial com serviço de apart-hotel, atendendo à exigência legal de destinação turística do imóvel.

O segundo projeto será desenvolvido no bairro de Ondina, uma das áreas mais valorizadas da orla da cidade.

Segundo o grupo, os investimentos têm como foco a requalificação urbana e a valorização de áreas estratégicas, reforçando a capacidade operacional da empresa em conduzir múltiplos projetos simultaneamente.

07 de abril de 2026, 11:30

Compartilhe: