segunda-feira, 27 de junho de 2022

Gusttavo Lima se manifesta sobre polêmicas relacionadas a cachês de shows

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

O cantor Gusttavo Lima fez um desabafo durante uma live no Instagram, na noite desta segunda-feira (30). Ele se defendeu das acusações que vem recebendo sobre cobrar valores exorbitantes das prefeituras de cidades pequenas para realizar seu shows.

Gusttavo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil. “Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou.

O sertanejo também afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa. “Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seu funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo. Pelo amor de Deus, parem com essa perseguição”.

“Aqui não existe coisa errada. Aqui existe apenas um lema: trabalho, trabalho, trabalho. Tudo que conquistei saiu daqui [da voz]. Sobre dinheiro público, não tenho nenhuma ligação. Não quero dinheiro do povo. Eu cumpro com a lei”, completou o marido de Andressa Suita.

31 de maio de 2022, 11:03

Compartilhe: