Herói do Vitória diz que quase quebrou perna em treino e era dúvida para jogo

Da redação
Na noite deste sábado, Renato Kayzer teve uma estreia memorável pelo Vitória. Vindo do banco, o atacante marcou os dois gols que garantiram a virada sobre o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado em abril, Kayzer enfrentou um período difícil de recuperação antes de enfim vestir a camisa rubro-negra em campo.
Após a partida, o jogador expressou gratidão à torcida e aos profissionais do clube. Ele afirmou que foi recebido com muito carinho e dedicação pela equipe do Vitória e lembrou dos dias em que esteve sozinho na concentração, sendo acompanhado de perto pelos funcionários. Ele destacou que só conseguiu retornar quando realmente estava em condições: “Quando a gente está 100%, pode doar 100% em campo”.
Kayzer também revelou que chegou a quase se machucar seriamente durante um treino e, por pouco, não ficou fora da partida contra o Vasco. Ainda no intervalo, após a expulsão de Matheuzinho, ele relatou uma conversa com o técnico Thiago Carpini, que foi importante para sua atuação decisiva. Com informações do GE.