quinta-feira, 17 de julho de 2025

Hipster da Federal é morto ao tentar invadir fazenda

Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação

O policial federal Lucas Valença. que ficou conhecido como Hipster da Federal, foi morto na noite de quarta-feira (2), ao tentar invadir uma propriedade rural na cidade de Buritinópolis, em Goiás.

Segundo o colunista do site Metrópoles, Guilherme Amado, o registro de ocorrência aponta que o dono da fazenda estava em casa com a mulher e a filha de três anos quando “ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”.

Em seguida, Valença teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. O proprietário da fazenda teria dito que o policial fosse embora, o que não aconteceu. Com medo, ele fez um disparo de espingarda contra Valença. Ao religar a luz, viu que tinha atingido o policial federal e chamou a PM.

Ainda de acordo com o colunista, no registro consta que amigos e parentes teriam relatado que Valença se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior.

Lucas Valença ficou conhecido como Hipster da Federal após ser fotografado, em 2016, fazendo a escolta do ex-deputado Eduardo Cunha. Ele chegou a participar de programas de TV após a repercussão.

03 de março de 2022, 10:54

Compartilhe: