Homem baleado dentro de carro em Piatã morre no HGE; polícia investiga ligação com jogo do bicho

Da redação
Cesar Cavalcante Santana, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (31) após ser baleado enquanto dirigia na orla de Piatã, em Salvador. O crime ocorreu pela manhã, na Avenida Otávio Mangabeira. Ele foi atingido por disparos nas costas e de raspão no braço, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O carro que dirigia foi metralhado — uma das janelas apresentava pelo menos 12 marcas de tiro.
Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e atiraram diversas vezes. Após ser atingido, Cesar perdeu o controle da direção e colidiu com um poste. A investigação está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que apura a motivação do crime. Imagens da cena e relatos de testemunhas estão sendo analisados para identificar os autores.
Informações preliminares levantadas pela polícia indicam que o crime pode ter relação com o jogo do bicho. Cesar seria gerente da contravenção em Salvador, hipótese que levanta a possibilidade de disputa interna ou acerto de contas. Familiares, no entanto, disseram à imprensa que ele era um homem tranquilo, querido, e não tinha inimigos. Com informações do G1.