domingo, 31 de maio de 2026

Homem é preso por roubo de celulares com carro de luxo em Salvador

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Da redação

Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (19) por suspeita de participar de uma série de roubos de celulares no bairro da Pituba, área nobre de Salvador. Os crimes ocorreram entre dezembro de 2024 e janeiro deste ano, e os assaltantes utilizavam um carro de luxo avaliado em até R$ 300 mil.

Imagens de câmeras de segurança flagraram uma das ações, mostrando o veículo azul se aproximando de três mulheres. Em seguida, um dos criminosos desce, aborda as vítimas e foge com os comparsas.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem preso é o proprietário do carro utilizado nos assaltos. Ele foi localizado no bairro de Acupe de Brotas, onde teve um mandado de prisão cumprido. O veículo foi apreendido, e a polícia segue na busca por outros quatro suspeitos identificados.

““As investigações seguem para identificar e localizar todos os envolvidos. Estamos trabalhando para recuperar os celulares subtraídos e apreender a arma utilizada nos assaltos”, afirmou a delegada Maritta Souza, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Com informações do G1.

19 de março de 2025, 22:00

Compartilhe: