quinta-feira, 14 de maio de 2026

Homem é preso suspeito de estuprar 13 sobrinhas em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

Um homem suspeito de abusar sexualmente de 13 sobrinhas foi preso no bairro Capelinha, em Salvador. A prisão foi efetuada na segunda-feira (29).

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro abuso aconteceu em 2018 e a vítima tinha 8 anos. Algumas garotas chegaram a ser abusadas durante dois anos seguidos.

O homem, identificado como Antônio Carlos Pereira dos Santos, foi preso em uma casa ao ser encontrado por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem que o suspeito teve o mesmo padrão de comportamento com todas. Hoje, algumas estão com 18, 28 e 33 anos.

As vítimas informaram que ele se aproveitava delas quando estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador.

O suspeito passará por exames de corpo de delito e ficará custodiado à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável com base Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

30 de abril de 2024, 13:12

Compartilhe: