Ibirataia poderá ganhar areninha de futebol e escolinha do Vitória
![](https://todabahia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/sandro-futuca-e1738975281241-1000x530.jpeg)
Da redação
Em recente encontro com a imprensa local e regional, o prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, anunciou novos investimentos para o município, visando ampliar a oferta de segurança, serviços e lazer à população. Entre as iniciativas destacadas, a área esportiva receberá atenção especial.
Crianças e adolescentes poderão contar com uma Areninha de Futebol Society e uma Escolinha do Esporte Clube Vitória. A construção da areninha será viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Ibirataia e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
A instalação da escolinha do Vitória foi tema de uma conversa entre o prefeito e o presidente do clube, Fábio Mota. A expectativa é que o projeto contribua para a descoberta e desenvolvimento de novos talentos do futebol, seguindo a tradição do município, que já revelou atletas de projeção nacional e internacional. Com informações do Giro Ipiaú.