terça-feira, 23 de junho de 2026

Influencer baiana, Sthe Matos é internada em UTI após passar mal

Foto: Divulgação

Da Redação

A digital influencer baiana, Sthe Matos, foi internada na UTI de um hospital de Salvador, na madrugada desta terça-feira (22), após passar mal. A informação foi confirmada pela equipe da influencer nas redes sociais.

Segundo a equipe de Sthe, ela foi ao hospital após sentir dores de cabeça e, durante uma tomografia, foi diagnosticado um sangramento no cérebro. A digital influencer passará 24 horas em observação na UTI.

Ainda segundo a nota divulgada pela equipe, Sthe foi acometida por uma virose e testou negativo para Covid-19.

A influencer baiana acumula 9 milhões de seguidores nas redes sociais.

22 de março de 2022, 11:06

Compartilhe: