terça-feira, 28 de junho de 2022

Influenciador ‘Luva de Pedreiro’ anuncia pausa em vídeos

Foto: Reprodução

Da Redação

Conhecido por seus vídeos que mostra habilidade e intimidade com a bola, o influenciador digital Ira Ferreira, conhecido como ‘Luva de Pedreiro’, anunciou uma pausa no trabalho.

Durante uma live, transmitida no domingo (19), o influenciador se mostrou irritado com cobranças que têm recebido. Ele não deixou claro de quem partiu essas cobranças.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou Iran, visivelmente irritado.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, acrescentou.

Os seguidores do influenciador perguntaram o que havia ocorrido, mas ele somente informou a pausa nos vídeos.

Iran Ferreira tem 20 anos e é natural da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador. Com o apelido de ‘Luva de Pedreiro’, por usar o acessório também em seus vídeos, Iran se tornou uma sensação nas redes sociais .

Ele mostra toda a sua habilidade em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão: “receba!”. Os vídeos já repercutiram, inclusive, internacionalmente, e chegou ao conhecimento de craques como Neymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich.

 

20 de junho de 2022, 09:54

Compartilhe: