Influenciador que agrediu funcionária do Bahia é proibido pela Justiça de assistir jogos na Fonte Nova
Da Redação
O influenciador digital Ciro Alexandre foi proibido pela Justiça de assistir a jogos do Bahia na Arena Fonte Nova. A decisão foi do juiz Moacyr Pitta Lima Filho, que assinou a liminar com validade inicial de três meses.
Por conta da acusação de agressão a uma atendente do Centro de Atendimento ao Sócio (CAS), no dia 8 de dezembro, na última rodada do Brasileirão 2024, Ciro foi expulso do quadro de sócios do Esquadrão de Aço e foi alvo de uma ação judicial do clube.
Em dias de jogos do Bahia, Ciro irá se apresentar no Batalhão Especial de Policiamento de Eventos (BEPE), da Polícia Militar (PM-BA), duas horas antes dos jogos e liberado duas horas depois pelas autoridades policiais.
Ainda segundo a decisão, o influenciador terá que manter a distância de pelo menos 200 metros da funcionária, da sua casa e seu do local de trabalho. Ciro está proibido de manter contato com a profissional independente do meio de comunicação.
“As medidas aventadas são de natureza pessoal e visam evitar futuras investidas pelo requerido, não apenas contra a requerente, mas também de outro colaborador que esteja na bilheteria da Arena, de modo a também preservar o serviço de acesso de torcedores ao estádio”, diz a decisão do magistrado.