domingo, 4 de maio de 2025

Com investimento de 1,5 milhão, novo Pelotão da PM é inaugurado na cidade de Brejões

Foto: Divulgação

Da Redação

O novo Pelotão da Polícia Militar na cidade de Brejões foi inaugurado na manhã deste sábado (3), pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, e pelo comandante-geral da PM, coronel Antônio Magalhães.

A unidade é totalmente acessível e conta com espaços para comando, administração, apoio operacional e instrução da tropa. Somente em 2025, a SSP inaugurou 26 novas estruturas para abrigar as corporações policiais.

O subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, explicou a importância da melhoria nas estruturas. “Este espaço vai reforçar as ações policiais na cidade de Brejões e adjacências, além de garantir melhores condições de trabalho para os nossos policiais”, garantiu.

03 de maio de 2025, 19:30

Compartilhe: