Itabuna e Jacuipense são eliminados por seus adversários na Copa do Brasil

Da Redação
O Itabuna está eliminado da Copa do Brasil de maneira vexatória para seu torcedor. Na noite desta quarta-feira (28), o Dragão do Sul foi humilhado pelo Nova Iguaçu-RJ por 8 a 0, em pleno Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela primeira fase do torneio nacional.
Marcaram para o time da Baixada Fluminense Bill (2), Yago (2), Carlinhos, Xandinho, Albert e Gabriel Pinheiro. Vale salientar que o time Fluminense abriu vantagem de três gols ainda na primeira etapa.
O Azulino agora muda o foco e pensa no Campeonato Baiano. A equipe do técnico Evandro Guimarães faz o jogo da vida contra o Vitória, marcado para o próximo domingo (03), às 16h, no Mário Pessoa, pela última rodada da primeira fase. Na penúltima posição, o Itabuna tem seis pontos e precisa vencer e torcer para que o Atlético de Alagoinhas perca seu jogo para se manter na elite em 2025.
Jacuipense – Jogando fora de casa, na Arena Barueri, tendo a vantagem do empate, a Jacuipense enfrentou o Água Santa na 1ª fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (28). A Jacupa até chegou a fazer 1 a 0 na equipe paulista, mas acabou sofrendo a virada e ficou de fora da 2ª fase da competição,
Depois de uma etapa inicial disputada e de leve dominância do adversário, o Leão do Sisal abriu o placar do jogo no finalzinho do primeiro tempo, após gol marcado por Pablo.
No entanto, logo no início da etapa final, o ‘Netuno’ deu um banho de água fria nas emoções da equipe de Riachão do Jacuípe. Isso porque os paulistas empataram o jogo com Luan Dias marcando duas vezes e freando o ímpeto da equipe baiana.