quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após maratona de eventos do Carnaval

Foto: Reprodução

Da Redação

Ivete Sangalo revelou nesta quinta (22) que sofreu um baque após uma “maratona carvalesca”. A cantora, que chegou a enfrentar problemas com o próprio trio em Salvador, deu um susto nos fãs ao aparecer na cama de um hospital. Ela foi diagnosticada com pneumonia. “Não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva”, explicou.

A intérprete de Macetando deu detalhes sobre o seu estado de saúde em seu perfil no Instagram. “Antes de qualquer preocupação já quero dizer que estou bem. Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, contou.

“Na terça-feira, não me sentia muito confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação”, acrescentou ela.

Ivete contou que está com pneumonia, recebendo o tratamento adequado, mas foi obrigada a cancelar alguns compromissos profissionais. Entre eles, o show que faria no cruzeiro comandado por Xuxa Meneghel:

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”.

22 de fevereiro de 2024, 21:40

Compartilhe: