Jacuipense estreia com derrota na Série C do Brasileirão
Da Redação
O Jacuipense estreou na Série C do Brasileirão com derrota para o Floresta (CE), em partida disputada neste sábado (29), no estádio Domingão, na cidade de Horizonte (CE).
O time cearense venceu por 2 a 0, com gols marcados ainda na primeira etapa por Flávio Torres e Deysinho.
O próximo compromisso do Jacupa será em Pituaçu, no dia 6 de junho (domingo), às 16h, contra o Tombense (MG).








