quarta-feira, 24 de junho de 2026

Janja tenta relacionar privatização da Eletrobras com apagão desta terça, diz jornal

Foto: Reprodução

Da Redação

O jornal O Globo informa que a primeira-dama Janja da Silva ironizou o apagão nacional registrado na manhã desta terça-feira (15), relacionando o problema à privatização da Eletrobras, feita no ano passado pelo governo Jair Bolsonaro.

Pelas redes sociais, Janja escreveu que “A ELETROBRAS FOI PRIVATIZADA EM 2022. Era só esse o tuíte”. A postagem aconteceu quando estados do Norte e Nordeste ainda enfrentavam falta da energia.

O Globo observa, no entanto, que não há relação entre a privatização da empresa e o apagão registrado hoje.

15 de agosto de 2023, 18:20

Compartilhe: