Janja tenta relacionar privatização da Eletrobras com apagão desta terça, diz jornal
Da Redação
O jornal O Globo informa que a primeira-dama Janja da Silva ironizou o apagão nacional registrado na manhã desta terça-feira (15), relacionando o problema à privatização da Eletrobras, feita no ano passado pelo governo Jair Bolsonaro.
Pelas redes sociais, Janja escreveu que “A ELETROBRAS FOI PRIVATIZADA EM 2022. Era só esse o tuíte”. A postagem aconteceu quando estados do Norte e Nordeste ainda enfrentavam falta da energia.
O Globo observa, no entanto, que não há relação entre a privatização da empresa e o apagão registrado hoje.








