terça-feira, 30 de abril de 2024

Jerônimo quer apoio de Kleber Rosa (PSol) para Geraldinho (MDB) no 2º turno em Salvador

Foto: Reprodução

Da Redação

O jornal A Tarde informa que, apesar de ter lançado sua pré-candidatura própria à Prefeitura de Salvador, com Kleber Rosa, o PSOL recebeu nesta quarta-feira (17), um afago do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que disse que pretende contar com o partido nas eleições, mesmo a sigla não fazendo mais parte de sua base de apoio.

“De forma nenhuma [pode atrapalhar]. Tanto é que nós gostaríamos de ter a parceria, a unidade com o PSOL. É um partido que a gente respeita, reconhece seu papel. Hoje, o PSOL não faz parte do nosso governo institucionalmente. O Kleber escutou comigo as eleições para o governo do Estado, fizemos um bom debate. Eu espero que a gente possa se encontrar no segundo turno, se tiver segundo turno em Salvador, com a gente, é claro”, disse Jerônimo.

“Eu vou trabalhar para a gente ganhar no segundo turno, esse é o nosso trabalho, sempre trabalhamos assim. Mas respeito muito e acredito nas propostas que o PSOL faz na área de meio ambiente, na área da questão racial na inclusão produtiva, respeito e vou estar respeitando todos os meus opositores, o PSOL está no campo da esquerda, então temos mais um motivo para fazer isso”, pontuou o governador.

17 de abril de 2024, 15:20

Compartilhe: