domingo, 31 de maio de 2026

Jovem de 19 anos é morto a tiros em campo de futebol em Itamaraju; outro homem fica ferido

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da redação

Um jovem de 19 anos, identificado como Kauan Santos Soares, foi executado a tiros na tarde deste domingo (11), em um campo de futebol no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Durante o ataque, um homem de 27 anos também foi baleado no ombro e na perna. Segundo a Polícia Civil, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde permanece internado e não corre risco de morte.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos estava com o rosto coberto por um capacete, se aproximou das vítimas e efetuou os tiros. A Polícia Militar informou que equipes da 43ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência na Rua Antônio Galavote, no bairro Cristo Redentor.

“No local, as guarnições constataram o óbito de um jovem com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A outra vítima foi atingida e socorrida para uma unidade hospitalar”, informou a PM, em nota.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

12 de janeiro de 2026, 09:30

Compartilhe: