Jovem de 20 anos é morto a tiros ao lado de campo de futebol em Feira de Santana
Da Redação
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Feira de Santana em um campo de futebol. O crime ocorreu no domingo. O jovem estava na beira do gramado.
A vítima foi identificada como Douglas Borges de Oliveira. Ele estava vestido com o uniforme de uma equipe amadora e aguardava sentado pelo início da partida do time, quando foi alvejado com pelo diversos tiros na cabeça e morreu na hora. Os disparos foram feitos por quatro homens, a bordo de duas motocicletas, de acordo com relatos de testemunhas.
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê, e a vítima morava no distrito da Matinha, na zona rural do município.
A Polícia Civil não tem pistas sobre autoria e motivação do ataque. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, para ser necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento de Douglas.








