terça-feira, 11 de novembro de 2025

Julgamento de Bruno Henrique é adiado pelo STJD; saiba motivo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Maycol Douglas

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta segunda-feira (10), após o auditor Marco Aurélio Choy pedir vista do processo, alegando a complexidade do caso. A audiência será retomada na próxima quinta-feira (13).

No momento da suspensão, o jogador já havia recebido um voto favorável do relator Sérgio Furtado Coelho. Então, ele decidiu adiar a deliberação para analisar melhor os detalhes do processo.

“Eu vou pedir vista, considerando a complexidade da questão”, justificou o auditor.

O relator havia proposto a aplicação de uma multa de R$ 100 mil, com base no artigo 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), dispositivo que trata do descumprimento de regulamentos da competição, mas que não caracteriza manipulação de partida ou resultado.

10 de novembro de 2025, 20:34

Compartilhe: