quinta-feira, 28 de maio de 2026

Lateral do Vitória evolui, mas só deve voltar aos gramados em 2026

Maycol Douglas

O Vitória trabalha com a expectativa de contar novamente com o lateral-esquerdo Jamerson apenas em 2026. O atleta de 26 anos passou por cirurgia após fraturar e romper os ligamentos do tornozelo na partida contra o Cruzeiro, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em junho deste ano.

Conforme informado pelo diretor de futebol do Leão da Barra, Gustavo Vieira, o jogador tem apresentado evolução na recuperação, mas ainda assim, a gravidade da lesão exige prudência.

“Jamerson tem um prognóstico médio de retorno para o próximo ano. Qualquer antecipação desse prazo será positiva, mas a decisão final sobre sua utilização também dependerá da comissão técnica”, destacou Gustavo Vieira.

Jamerson foi contratado pelo Vitória em 2025 e antes de se lesionar disputou 25 jogos, marcou um gol e anotou duas assistências com a camisa rubro-negra.

11 de setembro de 2025, 21:01

Compartilhe: