Léo Prates lança podcast com entrevista com Bruno Reis
Da Redação
O deputado federal Léo Prates (PDT) lança na próxima segunda-feira (14) um podcast em seu canal oficial no YouTube. O primeiro convidado é o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
Intitulado “Diálogos com Salvador”, o podcast estará no ar a partir das 19h de segunda no canal Leopratesoficial. Segundo o deputado, a conversa com o prefeito envolveu conquistas e os desafios da gestão municipal.
“Não tinha forma melhor de começar o nosso podcast. Conversamos sobre as conquistas e desafios, mas, acima de tudo, coomo é viver dentro a administração de uma cidade como Salvador”, disse o deputado.
O prefeito de Salvador também convidou o público para acompanhar o podcast.








