Lula responde Mark Ruffalo após críticas à Declaração de Belém
Da Redação
O presidente Lula (PT) respondeu, pelas redes sociais, no domingo (13), as críticas do ator Mark Ruffalo sobre a Declaração de Belém não ter “metas concretas para proteger” a floresta amazônica.
Lula escreve que proteger a Amazônia “é realmente um desafio imenso” e que o evento “foi um passo a mais em uma trajetória para transformar a região em um modelo que combina desenvolvimento sustentável e preservação ambiental”. O presidente também convidou o ator de “Hulk” para vir ao Brasil e conhecer a floresta.
A Declaração de Belém foi firmada pelo Brasil e outros países no último dia 8 de agosto, durante a Cúpula da Amazônia, realiza na capital paraense.








