domingo, 8 de setembro de 2024

Mãe reencontra recém-nascida sequestrada por médica em MG

Foto: Reprodução

Da Redação

“A gente vê isso na televisão, mas nunca pensamos que vai acontecer na nossa família”, desabafou Natália Rodrigues, mãe da bebê raptada pela médica Claudia Soares Alves, na noite de terça-feira (23), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A recém-nascida Isabela foi encontrada em Itumbiara (GO) e já está com a mãe no HC-UFU, onde passa bem e ainda não tem previsão de alta (veja o reencontro das duas no vídeo abaixo). A médica foi presa e deve responder pelo crime de sequestro qualificado, cuja pena pode chegar a 8 anos de prisão.

Ao Portal G1, Natália contou que ainda estava anestesiada do parto cesárea quando recebeu a notícia do rapto da filha, que tinha apenas três horas de vida. Segundo Natália, foi um dos piores momentos da vida dela.

“Eu só sabia rezar para que Deus tocasse o coração dela [Cláudia] para que devolvesse a Isabela. Quero agradecer cada mãezinha que se comoveu com a minha história, a mídia que repercutiu e permitiu ter um alcance maior e permitiu que hoje eu esteja com a minha filha”. Natália diz não ter remorso da médica.

25 de julho de 2024, 18:20

Compartilhe: