sexta-feira, 8 de maio de 2026

Maluf deverá jantar estrogonofe de frango e batata em seu primeiro réveilllon na cadeia

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) deverá ter uma ceia de réveillon modesta neste domingo (31). O político terá direito a arroz com cenoura, feijão em caldo, estrogonofe de frango, batata e suco de frutas no jantar.

Em 19 de dezembro, o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin determinou que Maluf cumpra em regime fechado a pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias por lavagem de dinheiro desviado da Prefeitura de São Paulo na década de 1990. Maluf está alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP).

O cardápio foi divulgado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), vinculada ao governo do Distrito Federal que afirmou que as refeições não terão custo adicional para o governo e foram disponibilizadas pela empresa Cial, que fornece as refeições para o CDP e a Penitenciária do DF II.

31 de dezembro de 2017, 13:12

Compartilhe: