segunda-feira, 22 de junho de 2026

Manuela D’Ávila deve participar da Lavagem do Bonfim

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Da Redação

A ex-deputada Manuela D’Ávila deve participar da Lavagem do Bonfim, em Salvador, no próximo dia 16.

De acordo com o Bahia.ba, o presidente do PCdoB baiano, Davidson Magalhães, confirmou a vinda dela para reforçar o bloco dos comunistas na festa. Ainda segundo a publicação, o dirigente afirma que é possível que outras lideranças e parlamentares do PCdoB venham à capital baiana para o evento.

08 de janeiro de 2020, 19:40

Compartilhe: