domingo, 26 de abril de 2026

Mara Maravilha participou de caminhada de Nikolas, sob forte chuva, antes de ser internada

Foto: Reprodução

Da Redação

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, desde domingo (1º), a apresentadora Mara Maravilha havia participado, no fim de janeiro, de uma caminhada organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), realizada sob forte chuva.

Durante o ato, em Brasília, Mara permaneceu exposta ao mau tempo por períodos prolongados. A situação passou a ser apontada por internautas como um possível fator de agravamento de seu estado de saúde, segundo informações da revista Veja. Na ocasião, tempestades atingiram a capital federal, com registro de raios próximos ao Memorial JK, no Eixo Monumental, onde estavam apoiadores do deputado e do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao menos 72 pessoas precisaram de atendimento médico.

Apesar das especulações, a equipe da apresentadora não divulgou o motivo da internação. Em nota, informou apenas que Mara segue sob cuidados médicos intensivos, realizando exames e recebendo medicação, sem previsão de alta. As visitas permanecem suspensas por orientação médica, conforme protocolo adotado durante a internação na UTI.

04 de fevereiro de 2026, 11:30

Compartilhe: