quarta-feira, 24 de junho de 2026

Metrô Salvador-Lauro volta a apresentar lentidão após novo furto de cabos

Foto: Divulgação

Da Redação

O sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas voltou a apresentar lentidão nesta quinta-feira (15), por consequência do furto de cabos.

Segundo informações divulgadas pela CCR Metrô Bahia, que administra o equipamento, as estações mais afetadas foram Pernambués e Imbuí, que estão tendo que circular em velocidade reduzida por conta dos atos de vandalismo.

A concessionária informou que está atuando para restabelecer a operação. A linha um do metrô segue funcionando normalmente.

15 de fevereiro de 2024, 14:09

Compartilhe: