sexta-feira, 8 de maio de 2026

Michelle explica que se vacinou nos EUA por sugestão de médico

Foto: Alan Santos/PR

Da Redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro explicou na sexta-feira (24), em nota, a razão de ter se vacinado nos Estados Unidos. Ela disse que, ao se submeter ao teste PCR, necessário para o embarque de retorno e que detecta se a pessoa está infectada ou não pelo vírus, o médico americano que a atendeu perguntou se não gostaria de aproveitar e se vacinar.

Na nota, a primeira-dama tenta desfazer a surpresa de ter optado por ser imunizada fora do Brasil e elogiou o sistema de saúde brasileiro. “Como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar. A primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo”, informou a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).

A informação de que Michelle tomou a vacina no momento do exame diverge da informação prestada por Bolsonaro, na live da noite de quinta-feira. O presidente contou que, antes de decidir tomar a vacina, a primeira-dama o consultou, dado que não consta na nota.

25 de setembro de 2021, 06:01

Compartilhe: