Ministro interino exonera mais 58 servidores do GSI
Da Redação
Nesta quinta-feira (27), o comandante interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli, ordenou a exoneração de 58 servidores do órgão. Os funcionários exonerados deixam suas funções no GSI e retornam aos seus cargos de origem nas Forças Armadas.
Na quarta-feira, 26, 29 servidores, incluindo três dos quatro secretários nacionais que trabalhavam no GSI, foram dispensados.
O comandante interino do GSI está renovando a equipe do órgão em conformidade com a ordem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O órão conta com aproximadamente 900 servidores, sendo a maioria deles militares.








