quarta-feira, 24 de junho de 2026

Moro usa “disfarce” para torcer pelo Atlético-PR na Arena da Baixada

Foto: Foto: Reprodução / Twitter

O juiz federal Sérgio Moro tirou o domingo para ir ao estádio vibrar por seu time do coração. Nas redes sociais, torcedores do Atlético-PR divulgaram imagens do magistrado que coordena, em Curitiba, os julgamentos da Operação Lava Jato.

O comentário nas redes sociais é que Moro deu sorte ao seu time, que venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 1. Natural de Maringá (PR), Moro não havia ainda assumido publicamente antes qual seria seu time do coração. Com um leve “disfarce” (óculos escuros e boné vermelho), Moro ficou entre a torcida rubro-negra.

18 de setembro de 2017, 11:19

Compartilhe: