segunda-feira, 22 de junho de 2026

Moto perde o controle e invade o terminal da Estação Pirajá

Foto: Bruno Concha/Secom

Da Redação

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma moto na manhã deste domingo (17), na Estação Pirajá, em Salvador.

O piloto da moto perdeu o controle da direção e invadiu o terminal pelas grades. Ele estava com um carona. O incidente aconteceu por volta das 5h da manhã. As informações são da Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob).

Os dois foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para uma unidade de saúde.

Não houve impactos na operação de transporte. O Núcleo de Operação Assistida da Transalvador não registrou o caso.

17 de março de 2024, 13:24

Compartilhe: