sábado, 17 de maio de 2025

Motorista de aplicativo é sequestrado e morto por facção criminosa em Eunápolis

Foto: Reprodução

Da Redação

O corpo do motorista de aplicativo Weverton Antonio dos Santos, de 28 anos, foi encontrado esquartejado pela Polícia Civil em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Ele havia sido sequestrado por uma facção criminosa na última terça-feira (13), após deixar o enteado na escola.

Segundo informações preliminares, Weverton foi visto pela última vez ao deixar o menino em casa. Após o desaparecimento, a família estranhou a falta de contato, mas só tomou conhecimento do sequestro quando recebeu um vídeo que mostrava a execução brutal do motorista, decapitado pelos criminosos. Antes de ser morto, ele foi agredido e torturado.

O corpo foi encontrado esquartejado, e as partes foram localizadas em diferentes pontos de Eunápolis. O carro da vítima foi achado em uma estrada no distrito de Pindorama, município de Porto Seguro, a cerca de 60 quilômetros do local onde Weverton foi abordado.

A autoria do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia Territorial de Eunápolis. Até o momento, o nome da facção responsável não foi divulgado. A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para remoção e perícia do corpo, além da realização de oitivas e diligências para apurar as circunstâncias do homicídio.

16 de maio de 2025, 13:00

Compartilhe: