MP-BA denuncia influenciadora Thais Carla por divulgar “jogo do tigrinho”
Da Redação
A influenciadora digital e dançarina Thais Carla foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) por divulgar, através das redes sociais, jogos de azar conhecidos popularmente como “tigrinho”.
Segundo o órgão estadual, a denúncia, realizada através do site de atendimento ao cidadão, afirma que a influenciadora digital divulga regularmente, de forma massiva, propaganda de jogos de azar de empresas que, supostamente, não estão em harmonia com o ordenamento jurídico nacional.
Conforme o MP, a denúncia foi recebida pela Promotoria de Justiça do Consumidor, que avaliou, a princípio, que os fatos podem estar mais relacionados à área criminal. O procedimento foi redistribuído para uma Promotoria de Justiça Criminal, que avalia as informações para adotar as providências cabíveis.
Por meio de nota, a defesa de Thais Carla informou que a influenciador digital não possui envolvimento com as operações da empresa citada. Disse ainda que a dançarina atua exclusivamente na divulgação de campanhas.