Mulher denuncia estupro durante corrida de moto por aplicativo em Salvador
Da Redação
Uma mulher denunciou ter sido estuprada durante uma corrida de motocicleta por aplicativo, na noite de domingo (9), em Salvador. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo relato da vítima, que pediu anonimato, o crime ocorreu por volta das 22h, quando o motociclista desviou o trajeto e parou em uma área de matagal sob o pretexto de fazer uma parada rápida. No local, ele teria cometido o estupro.
A vítima contou ainda que o agressor estava armado e fez perguntas pessoais antes de deixá-la em casa. Abalada, ela procurou ajuda e registrou ocorrência na Deam da Casa da Mulher Brasileira na mesma noite. A mulher também foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Polícia Civil informou que o modelo e a placa do veículo já foram identificados e diligências estão em andamento para localizar o suspeito. A empresa 99, responsável pelo aplicativo usado na corrida, afirmou ter bloqueado permanentemente o perfil do motorista e disse manter política de tolerância zero contra assédio e violência sexual, oferecendo apoio psicológico e orientação à vítima. Com informações do G1.








