Mulher é presa com 20 kg de drogas dentro de ônibus em Barreiras
Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã deste domingo, uma mulher de 20 anos, flagrada em um ônibus com 20 kg de drogas.
A apreensão ocorreu em Barreiras, no oeste baiano. A PRF informou que os agentes realizaram uma operação conjunta com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O ônibus abordado seguia de Goiânia (GO) com destino a Fortaleza (CE). Ao averiguar as bagagens, cães farejadores sinalizaram a existência de entorpecentes em uma das malas.
A mulher levava na bagagem 18 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e 100 gramas de haxixe. Ela alegou aos policiais que havia recebido as drogas na rodoviária de São Paulo (SP) e que os levaria até Fortaleza (CE). Informou ainda que ganharia R$ 4 mil pelo serviço.
A mulher foi presa por tráfico de drogas e encaminhada com o material para a Polícia Civil de Barreiras.








