sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Mulher é sequestrada ao sair de academia em Salvador e obrigada a realizar transferências via Pix

Foto: Reprodução/Google Street View

Da Redação

Uma mulher foi sequestrada após sair de um treino na academia Smart Fit, no bairro do Cabula, em Salvador, por volta das 21h de terça-feira (14). A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, teria sido abordada por dois homens armados e obrigada a entrar no próprio carro com eles. As informações são da TV Bahia.

Durante o trajeto, a mulher teve que realizar transferências por Pix no valor de até R$ 1 mil. Outras tentativas de transação bancária foram realizadas, mas sem sucesso. Depois disso, os criminosos roubaram celular e documentos da mulher e abandonaram o carro.

Segundo a reportagem, a academia não tem câmeras de segurança, mas uma farmácia ao lado registrou as cenas do crime. As imagens serão utilizadas para apuração do caso.

 

15 de janeiro de 2025, 14:00

Compartilhe: