quinta-feira, 25 de junho de 2026

Multidão acompanha enterro de médico morto em Araci

Foto: Reprodução/TV Subaé/Bruna Evangelho

Da Redação

O médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi enterrado no final da manhã deste sábado (29), no cemitério paroquial de Araci.

O corpo do médico saiu da casa onde ele residia na cidade, parou na Câmara de Vereadores e seguiu para o cemitério. Uma multidão acompanhou o cortejo.

A polícia prendeu ontem Geraldo Freitas, amigo da vítima e principal suspeito do crime. Foi ele quem registrou o desaparecimento de Andrade.

Os investigadores buscam saber se há outras pessoas envolvidas no crime. A motivação ainda é desconhecida.

 

29 de maio de 2021, 14:54

Compartilhe: