quinta-feira, 21 de maio de 2026

“Não afeta em nada a minha gestão”, diz Neto sobre denúncias envolvendo Geddel

Por Thyara Araujo

Em meio ao desfile do 7 de setembro, o prefeito ACM Neto foi questionado por jornalistas sobre denúncias envolvendo seus aliados políticos, a exemplo de Geddel Vieira Lima (PMDB). O democrata também afirmou que ainda não conversou com o ex-ministro após a divulgação de notícias a respeito de malas e caixas de dinheiro encontradas em um suposto apartamento usado por Geddel em Salvador.

Perguntado sobre os possíveis prejuízos a respeito do escândalo envolvendo Geddel, Neto afirmou: “Quem é o prefeito da cidade? Isso não afeta em nada a minha gestão. As  pessoas sabem qual é a minha postura”.

O prefeito disse que ainda que agora o momento é de esperar para ver o que vai acontecer. “Depois que ele foi preso, ficou restrito o acesso de políticos para visitação. Eu nem sei o que se passa na cabeça dele. Quero dizer que o PMDB é nosso aliado na Bahia. Agora, é preciso esperar para ver o que vai ocorrer”.

07 de setembro de 2017, 11:32

Compartilhe: