“Não debato com condenados”, diz Moro a Lula
Da Redação
O ex-presidente Lula provocou o ex-juiz Sergio Moro pelas redes sociais e o desafiou para um debate.
Lula escreveu: “Eu tô provocando o Moro e o [Deltan] Dallagnol para debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”.
Moro respondeu minutos depois: “Vou atualizar meu Twitter de 09/11/2019. Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.
Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas. pic.twitter.com/bB3VoqhYK6
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 11, 2020







