quinta-feira, 25 de junho de 2026

“Não debato com condenados”, diz Moro a Lula

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Da Redação

O ex-presidente Lula provocou o ex-juiz Sergio Moro pelas redes sociais e o desafiou para um debate.

Lula escreveu: “Eu tô provocando o Moro e o [Deltan] Dallagnol para debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”.

Moro respondeu minutos depois: “Vou atualizar meu Twitter de 09/11/2019. Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.

11 de junho de 2020, 19:22

Compartilhe: