Nísia descarta saída do Ministério da Saúde: “Continuo firme”

Da redação
Em meio a especulações sobre uma possível troca no comando do Ministério da Saúde, a ministra Nísia Trindade afirmou nesta sexta-feira (21) que seguirá à frente da Pasta. “Continuo firme”, declarou, relativizando possíveis mudanças no governo.
“Continuo com a minha agenda, continuo com o meu trabalho. O presidente Lula afirmou na reunião com Portugal que ele não está colocando reforma ministerial na mesa, mas qualquer momento, como é natural nos governos, ele poderá fazer substituições. Continuo firme porque trabalho dentro do projeto apresentado pelo presidente Lula”, afirmou a ministra em entrevista à rádio CBN Maringá.
Nísia também ressaltou seu alinhamento com o governo e destacou a importância de fortalecer as políticas públicas de saúde.
“Ele que felizmente foi eleito pela nossa população e que está conduzindo todo o esforço, não só no caso da saúde, de reconstruir o SUS, mas de trazer inovações, de trazer mais saúde para a população brasileira e meu projeto naturalmente é com a liderança dele e aprofundar esse trabalho”, disse. Com informações do Estadão.