Número de mortos sobe para 11 por conta das chuvas na Bahia
Da Redação
Mais um corpo de uma vítima das fortes chuvas que atingem cidades do sul e do extremo-sul da Bahia foi encontrado ontem. Trata-se do pescador Antônio Tovi dos Santos.
Com isso, o número de vítimas chega a 11. As chuvas fortes caem há seis dias e causam estragos nos municípios das regiões.
Há ainda 267 feridos e 6.371 pessoas desabrigadas, segundo dados da Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec). As chuvas afetaram mais de 220 mil pessoas, segundo o órgão.
Ao todo, são 51 cidades do estado em estado de emergência. As 11 mortes foram registradas até o momento foram nos municípios de Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (3), Macarani (1), Prado (1), Ruy Barbosa (1) e Jucuruçu (1). Outras duas pessoas ainda estão desaparecidas.








