segunda-feira, 27 de junho de 2022

“Nunca entendi essas cobranças das pessoas”, diz Fátima sobre críticas por ausência no programa ‘Encontro’

Foto: Reprodução

Da Redação

Em entrevista ao jornal Extra, apresentadora Fátima Bernardes fez um desabafo após receber críticas por ausências repentinas do seu programa ‘Encontro’, da rede Globo.

“Mas, gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça”, disse.

Ela também falou que não entende essa cobrança do público, pois o afastamento estava dentro do direito dela como funcionária de uma empresa privada. “Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não! Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘você tem que ficar boa, esqueça o restante’. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”.

23 de maio de 2022, 16:32

Compartilhe: